quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quem é vivo sempre aparece!

Oi Pessoal!


Hoje estou passando aqui para pedir desculpas pelo tempo (século) que não posto nada. Eu realmente estava muito ocupada com a faculdade, TCC, estágio, fora as provas finais, ou seja, uma loucura.
Agora que terminei a faculdade, estou com um pouco mais de tempo e tentarei manter o blog atualizado.
Eu não costumo escrever resenhas, então peço paciência e um pouco de compreensão com as que eu postar aqui.
E sempre lembrando, sua opinião vale muito! Deixe-me saber o que acha, o que gosta ou não, pois assim não terei  a impressão de que estou escrevendo para o ar.
Mais uma vez, perdão pela falta de atenção com o blog, mas como disse antes, foi por pura falta de tempo e agora tentarei fazer isso andar.

Obrigada pela atenção

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário